Sunday 24 December 2017

Trading system with python


Python é interpretado. Linguagem de programação orientada a objetos semelhante ao PERL. Que ganhou popularidade por causa de sua clara sintaxe e legibilidade. Python é dito ser relativamente fácil de aprender e portátil, o que significa que suas declarações podem ser interpretadas em vários sistemas operacionais, incluindo sistemas baseados em UNIX, Mac OS. MS-DOS. OS2. E várias versões do Microsoft Windows 98. Python foi criado por Guido van Rossum, um ex-residente da Holanda, cujo grupo de comédia favorito na época era Monty Pythons Flying Circus. O código fonte está disponível gratuitamente e aberto para modificação e reutilização. Python possui um número significativo de usuários. Baixe este guia gratuito Download: 14 Comandos do Know Know Linux Descubra os 14 principais comandos Linux indispensáveis ​​para administradores de servidores, com 2 artigos extras que fornecem conhecimentos aprofundados sobre os benefícios do IP e os comandos Mount. Ao enviar suas informações pessoais, você concorda que a TechTarget e seus parceiros podem contatá-lo em relação ao conteúdo relevante, produtos e ofertas especiais. Você também concorda que suas informações pessoais podem ser transferidas e processadas nos Estados Unidos e que você leu e concorda com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade. Piscando em Python Um livro que será escrito slots do Powerpoint da minha apresentação final de abertura Na Nona Conferência Internacional de Python. HTTP download Por que o Python é excelente e por que você deve trocar Eric Raymond, o autor perspicaz da Catedral e do Bazzar. Teve uma experiência quase idêntica vindo para Python como eu tinha, o que ele descreve com eloqüência aqui. Por favor, não me pergunte quando alguma dessas coisas estará disponível. Atualmente, não tenho idéia de quando ele evoluirá, quanto eu vou trabalhar, etc. Para evitar os muitos e-mails que recebi sugerem, considero escrever um livro intitulado Pensando em Python. Sim, definitivamente planejei fazê-lo. Considerando que a Python é minha linguagem de escolha para praticamente todos os meus próprios projetos de programação, minha pesquisa sobre a linguagem continua acelerada. Agora ainda é um brilho no meu olho. As idéias continuam a se formar à medida que eu aprendo mais sobre o idioma, e eu aderirei notas nesta página que não serão estruturadas e, de modo algum, um livro, mas as notas e as coisas que eu considero abranger no livro. Além disso, sempre que começamos a dar algum tipo de seminário (isso será anunciado aqui e na lista de discussão. Por favor, não pergunte quando), eu vou ter uma idéia melhor da forma como as pessoas aprendem o idioma. Aqui estão os meus pensamentos atuais: não pretendo duplicar a abordagem dos livros Python existentes, como Learning Python, de Lutz Ascher (OReilly, 1999), que eu acho que faz um bom trabalho de ensinar o idioma aos programadores. Atualmente, acredito que este será um livro de nível intermediário, inicialmente uma tradução de Thinking in Patterns de Java para Python, onde eu acho que os conceitos serão muito mais claros e simples. Você pode encontrar uma boa introdução ao Python, que compara isso com Perl aqui. Você pode encontrar muitos links organizados para informações sobre o Python em cetus. Aqui está uma boa lista de artigos (incluindo algum material de nível intermediário chamado Charming Python, publicado como uma coluna no IBM DeveloperWorks pelo Dr. David Mertz. Para obter informações sobre novos desenvolvimentos em Python, consulte o URL do Daily Python. Para resumos semanais de O que está acontecendo com o Python, inscreva-se no Doctor Dobbs Python-URL enviando um e-mail para clairdneosoft para se inscrever. Mencionar o Python-URL. Agora, acho que meu livro será focado na programação orientada a objetos no Python (juntamente com o uso De alguns dos recursos Python mais interessantes que podem ser ignorados pelo programador casual) em vez de tentar ensinar a amplitude do idioma. Desta forma, também pode ser uma introdução geral ao OOP. O livro estará no site como Desenvolve. Não há nada disponível agora, uma vez que não há nada para postar. Pode haver um CD-ROM MultiMedia antes que haja um livro impresso. Informações sobre Python: Como experiência, vou adicionar notas aqui como eu descobrir coisas de interesse. Python que eu possa querer incluir no livro. Manipulação de Exceção Ao escrever CGIs em Python, você não recebe comentários sobre a página html quando eles falham. No entanto, as exceções podem ser redirecionadas para fornecer informações, mas eu não sabia como obter informações mais valiosas sem escrever um monte de blocos de tentativa diferentes, então eu pedi a Fredrik Lundh de alguma maneira escrever a mesma linha de código de tratamento de exceção em todos os lugares e Produzir informações mais completas: meu objetivo seria colar na mesma linha de código em todos os lugares, sem ter que editá-lo para o nome do arquivo particular e o nome da função. Fredrik: use o módulo de rastreamento. Costumo usar algo como isto: esta imprime todo o traceback para sys. stderr. Você também pode criar seu próprio utilitário de rastreamento e colocá-lo em um módulo auxiliar adequado. Que imprime algo como: Kevin Altis sugeriu isso: se você ainda não o fez, confira o cgitb em web. lfw. orgpython. Uma vez que pydoc. py e inspect. py estão incluídos na distribuição do Python 2.1, você só precisa de cgitb. py. Um despejo de amostra está em web. lfw. orgpythontest4.html. Mesmo se você deixar sua sugestão de rastreamento CGI atual, um ponteiro para o cgitb provavelmente ajudaria muitas pessoas. Criando módulos de extensão CC O gerador de interface e wrapper simplificado (SWIG) no swig. sourceforge. net foi projetado para facilitar o processo. Ainda não fiz isso, mas eu quero. A criação de módulos de extensão é central para o poder Pythons, pois potencialmente permite que você use python (aumentando o desempenho em estrangulamentos) ao invés de ter que mudar para outro idioma. Ele também permite que você obsurece o código que você pode querer manter proprietário, o que é um problema para muitas pessoas. Uma biblioteca de análise quantitativa O projeto QuantLib (quantlib. org) destina-se a fornecer uma estrutura de software abrangente para financiamento quantitativo. QuantLib é uma biblioteca de fontes gratuitas para modelagem, negociação e gerenciamento de riscos na vida real. QuantLib é escrito em C com um modelo de objeto limpo e, em seguida, é exportado para diferentes idiomas, como Python e Ruby. As ligações para outras linguas (incluindo o Java) e o portar para as arquiteturas ExcelGnumeric, MatlabOctave, S-PLUSR, COMCORBASOAP, FpML, estão planejadas para um futuro próximo. Apreciado por analistas quantitativos e desenvolvedores, é destinado tanto aos acadêmicos quanto a profissionais, promovendo uma maior interação entre eles. O QuantLib oferece ferramentas que são úteis tanto para implementação prática quanto para modelagem avançada, com características como convenções de mercado, bootstrapping de curva de rendimento, solucionadores, PDEs, Monte Carlo, opções exóticas, VAR e assim por diante. Ferramentas mais complexas, como os modelos de taxa de juros, são as próximas na lista de tarefas. Recursos de Frederik Lundhs Veja aqui uma série de recursos, o Guia para a biblioteca padrão do Python é excepcionalmente útil e pode ser encontrado no Fatbrain. Um idioma para concatenar cordas (de Frederik um teste pequeno agradável para ver quantas coisas você entende sobre Python. Olhe tudo e descubra que 151 deve lhe dar uma boa sensação calorosa quando você estiver pronto) Exemplo: Por que o Python funciona O modo Python Tim Peters (Quem eu suponho vai falar se ele não quer que eu publique isso) Bela é melhor do que feia. O explícito é melhor do que o implícito. Simples é melhor que complexo. Complexo é melhor do que complicado. Flat é melhor do que aninhado. Dispersa é melhor do que densa. Contagens de legibilidade. Os casos especiais não são suficientemente especiais para quebrar as regras. Embora a praticidade supera a pureza. Os erros nunca devem ser transmitidos silenciosamente. A menos que seja explicitamente silenciado. Em face da ambiguidade, recusar a tentação de adivinhar. Deve haver um - e, de preferência, apenas um - uma maneira óbvia de fazê-lo. Embora assim não seja óbvio no início, a menos que você seja holandês. Agora é melhor do que nunca. Embora nunca seja sempre melhor do que agora. Se a implementação é difícil de explicar, é uma má idéia. Se a implementação for fácil de explicar, pode ser uma boa idéia. Os espaços de nomes são uma ótima idéia de bisbilhotice - vamos fazer mais dessas citações favoritas (eu me apaixonei por Perl por alguns meses e explorei todos os cantos (escuros). É o que finalmente me levou a Python). Python é pseudocódigo executável. Perl é o ruído da linha executável. Perl é como aderentes. Você pode fazer qualquer coisa com isso, e é a ferramenta errada para cada trabalho. Eu incentivaria ativamente minha concorrência a usar o Perl. Sean True, 30 de março de 1999 O segredo para o bom desempenho é protótipo e protótipo, depois codifique os estrangulamentos em um idioma mais rápido. O segredo para os grandes sistemas é protótipo e protótipo, até que você tenha separada o sistema em pedaços gerenciáveis, então codifique em qualquer idioma que melhor se adapte à necessidade de cada peça. Gordon McMillan, 15 de dezembro de 1999 A complexidade parece ser muito como energia: você pode transferi-lo do usuário final para alguns dos outros jogadores, mas a quantidade total parece permanecer bastante constante para uma determinada tarefa. Ran, 5 de março de 2000 Alguém chegou ao problema de criar um módulo que permite escrever Perl em sintaxe latina, aqui. Eu sustente que essa idéia não ocorreria mesmo aos Pythonistas, embora seja um lugar lógico para percorrer Perl por causa da sintaxe arcana e historicamente enraizada. Ideias de capa Uma grade de arte de linha abandonada de fotos de trator, de cor de água como as que fiz em Pensar em C, 2ª edição Como escapar de um pitão Ao contrário de cobras venenosas, pitões e boas matam suas presas não através da injeção de veneno, mas Por constricção, portanto, essas cobras são conhecidas como constrictores. Um construtor enrolle seu corpo ao redor de sua presa, espremendo-o até que a pressão seja grande o suficiente para matar. Uma vez que as pitões e as boas podem ter quase vinte pés de comprimento, elas são totalmente capazes de matar uma pessoa adulta, e as crianças pequenas são ainda mais vulneráveis. A boa notícia é que a maioria das pitículas vai atacar e, em seguida, tentar fugir, em vez de consumir um humano completo. Permanecer imóvel. Isso minimizará a força de constrição, mas um python geralmente constina abrindo bem depois que a presa está baixa e não está se movendo. Tente controlar a cabeça de pythons e tente deslizar as bobinas, começando a partir de qualquer fim disponível. Do livro de sobrevivência do cenário de pior caso por Joshua Piven e David Borgenicht, Chronicle Books 1999.

No comments:

Post a Comment