Sunday 24 December 2017

90 ganhar estratégia forex


Holy Grail ------ 100 WIN RATE (Método Miracle) Olá, eu tenho negociado no mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Ok, isso parece bom, mas deixe-me adivinhar. Você vende seu sistema. Sim, mas por que você está contando isso aqui se você não quiser compartilhar e, como você disse, levará com você o método de graça de seu sério para sua sepultura. Você gostaria que lhe digamos o bravo que você é inteligente o suficiente para vencer o mercado forex certamente há métodos que podem vencer o mercado, caso contrário, ninguém poderia ser um milionário de forex. Mas em vez de gritar que você é inteligente o suficiente tentar ajudar as pessoas ao seu redor. Não lhes diga o seu método, mas tente ajudar. Eu me perdi milhares no forex. Explodi 4 contas. Mas posso te dizer isso. Que é o mais importante. Toda vez que eu me tornei melhor e melhor. E não repetiu os mesmos erros. Este é o Santo Graal. Para aprender com seus erros. Gerencie o dinheiro correto, calcule seu nível de risco, como você pode perder primeiro se o comércio for contrário e quanto você ganhará. O valor sempre vencedor deve ser maior. Deixe seu lucro crescer. Não feche todas as suas posições vencedoras ao mesmo tempo. E você pode ver sua conta crescer mesmo enquanto você dorme. Se você perder você perder. Será uma pequena perda. Mas se você ganhar será uma grande vitória. Este é o Santo Graal. Eu comércio forex por 5 anos e eu aprendo todos os dias. Na verdade, ninguém pode ser correto 100. Juntado a julho de 2007 Status: Membro 940 Posts Se ele diz que não perdeu em 2 anos (digamos que é conservadoramente 40 semanas por ano - Eu aceito mais algumas férias se eu fosse tão bom ) E ele troca de 3 a 7 vezes por semana, de modo que, de acordo com nossa interpretação conservadora, apenas 4 negócios em média por semana - é pelo menos 320 negócios sem perda. Eu acho difícil acreditar pessoalmente, mas se foi alcançado, então é uma amostra estatisticamente grande o suficiente para descartar acusações de uma série de sorte. Vamos ouvir o que eles têm a dizer primeiro antes de persegui-los. Juntado em junho de 2007 Status: full-time trader wannabe 974 Posts Inscrito em janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts Newbie Flytrap está de novo. PpSssssssssssssssstttt. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Em Fibonacci Confiamos 2,319 Posts Olá, eu tenho negociado o mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Vamos dar uma olhada no seu sistema. Você terá um público aqui se você vai compartilhar. Há muitos comerciantes muito experientes aqui em FF que irá oferecer-lhe conselhos em troca de sua tomada no mercado forex. Há também muitos duvidosos quando você inicia um segmento com esse título. Conte-nos um pouco mais sobre a sua experiência comercial, quem você é em geral e como você surgiu desenvolvendo o estilo ou a metodologia. Qualquer um tem um sistema de comércio w90 taxa de vitórias Atualmente, eu tenho uma taxa de 90 ganhos depois de 234 negociações em 3 semanas completas . Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados que eu não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Então isso significa que você quer que a ponte eu segurá-lo para você, mas eu vou precisar de um depósito Nada, mas as tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo meus próprios EAs para montar tendências, e Im não receoso afixar meu CÓDIGO ou meus RESULTADOS. Bem, honestamente, eu ainda não estou bem. Ill aprender a escrever scripts para uma EA, uma vez que eu posso ter certeza minhas chaves para a negociação pode manter-se durante todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA após a EA por centenas de dólares só para perder mais dinheiro. Inicia um pool de investimento para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivots, linhas fibo. Como grande de uma tendência você monta Eu estrada a UE tendência de queda da semana passada. Ainda assim, troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso testar completamente o quão bem ele sustenta em um ambiente ao vivo quando as emoções às vezes podem salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a ser apenas paranóico sobre o mercado, tendo todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Eu fui chamado de comerciante fundamental. Eu apenas gosto de trocar com o vento nas minhas costas. Agora, a UE gostaria de dizer que pode fazer uma corrida para o verão, mas eu só tenho a sensação de que pode cair outros 200 pips. Não me interpretem mal, eu fiz perdas, porque arrisquei mais do que deveria ter. Então eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitória, estou apenas indo para grind-lo para o ano e construir a minha conta por grande número de pips ganhou. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade, pessoal eu tenho uma taxa de 90 vitórias depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um lote pequeno em um quotMiniquot conta embora. Se alguém tem algo semelhante aos meus resultados que eu não me importaria de postar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta que tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta comercial quotstandardquot. Quero ver se posso estar procurando algo. Lol..funny como tais threads pop-up desde um tempo. Sem ofensa, mas estou com medo de sua pergunta é sem sentido. Qualquer sistema com uma meta de lucro de 5 pip e um bitploss de 500 pips terá uma taxa de ganhos muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda o emboscará. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (taxa de retorno para risco) de cada comércio, bem como a taxa de ganhos. Qualquer sistema deve ser negociável, independentemente de o mercado subir ou descer. Oh, eu sei, queria apenas ver o que as pessoas pensavam. A maioria apenas tomá-lo como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cego pelo sucesso e apenas apostar mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que o que ele investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foi 750 pips eu faixa em qualquer lugar de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar bastante pips encaixote caso eu bati um SL de 500 pips. Eu troco formações de vela que eu gosto, assistir a previsão de notícias econômicas. Eu tenho um plano de jogo para 40-60 movimentos pip. Nos dias que eu espero alguns movimentos sérios tenho negociações pendentes para um intervalo de 100 pips. Eu tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Negociações não grandes por qualquer meio, mas ganhos suficientes para garantir que as perdas não destroem a conta. Ill figura este mês em um ambiente ao vivo se o seu melhor para o comércio de um intervalo de 100 pips, esperar por um retracement e configurar novamente os comércios. Ou dar um tiro em projetar um movimento de 400-600 pip para a UE. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva Como você descreveria o seu quotKeysquot para negociação agora Im agora em 89 estava em 95, mas ficou estúpido e didnt permanecer o curso com o meu tamanho de lote e abandonou a minha gestão MMPip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode se ferrar pelo mercado, eu fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se o meu corretor estivesse fora para me pegar ou apenas um grande gigante Ponzi Scheme. Quando eu troco um intervalo de 40, 50 ou 60 pips. É quase instintivo com 1-3 comércios abertos ao mesmo tempo para a UE. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que eu precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar pips suficiente para cobrir qualquer comércio aberto que pode estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo eu posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, "se não está quebrado, não conserte". Lol Estou olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente devolvê-lo ao ibfx e depois alguns como minhas duas primeiras semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente compartilhar o que você configurou é para um comércio. Esta manhã, meus negócios estão indo como esperado. Tenho 1-3 comércios abertos entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35 pips até agora. Normalmente, eu artilho por 100-200 por dia, mas recebo 160 pips total quando derruba 1.3000 para a UE. Espero mal para um retracement, em seguida, comércio 40-60 pip intervalo com várias posições Take Profit. Entretanto, todas as compras. Estou apenas feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como notícias impactos do mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Maiores tamanhos de lote me dão espaço para erros antes que o mercado passe pela minha faixa de negociação. É uma coisa linda. Apenas fechado outro comércio por mais 10 pips outro. Se completar meu intervalo de negociação, eu obtenho 160 pips com um aberto para pegar uma corrida de touro potencial. Se esse negócio aberto for para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou simplesmente ir com uma 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.

No comments:

Post a Comment